Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ajudaaaaaaaaa rsrsrsrs

Meninas boa noite!!!

Como prometido presentinho para sorteio aqui no blog comprado!!!!


Calma que já já eu mostro rsrsrsrs....



Como sabem esta muito corrido para mim, e quero ajuda para montar o selinho, o post com as regras e o principal... Como fazer o sorteio!!!!


Ahhhh estava esquecendo de falar, as obras só começam dia 04, estava demorando rsrsrsrsrs já começamos com atraso, mas tudo bem... o Super Emerson esta no comando e boa sorte para ele...


e lá vai heinnnnnnn....


afff que medo de não gostarem.....






e aihhhh o que acham?????

São películas estilo cinematográfica para você montar do seu jeitinho....

Isso mesmo quem ganhar escolhe as fotos.... 


Gostaram????? 



  • os adesivos são feitos em vinil impresso especial e aderem perfeitamente à superfície sobre a qual são colocados;
  • medem 130 X 40 cm e estão disponíveis nesses 4 modelinhos;


Espero ansiosa por ajuda....

Amanda nem pense em desistir heinnn.....

Bjs e boa semana blogueiras!!!!

Kel


Um comentário:

  1. Nossa que LINDO eu QUEROOOOOOOO !!!!!!!!!

    Poxa Kel com todo este carinho, me sinto mais do que na obrigação de buscar forças para prosseguir.

    Bj grande minha linda, e tira bastante fotos da obra para fazer o antes e depois.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs