Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Ganhador do 1º Sorteio



Meninas, boa noite!!!

Antes de tudo agradeço pelo carinho de todas, e que se foi muito legal esse sorteio é graças a vocês, que se inscreveram e divulgaram, estou amando muito cada novo seguidor, e estou seguindo de volta também.

Mas vamos ao que interessa né....

Como prometido pontualmente as 20:00 eu fiz o sorteio, agora não me pergunte o porque mas no site do sorteador o padrão de hora é 12 não 24, por este motivo a hora é 08:00 e não 20:00.

Espero que a ganhadora entre em contato comigo, pois eu já mandei o e-mail... E como foi dito se não responder em 02 dias, ou seja segunda dia 19/11, eu farei um novo sorteio no dia 20/11 pela tarde.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quem será hein???????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chega de suspense rsrsrsrs
.
.
.
.
.

O sorteado foi o número ....




Este é o link para o sorteio www.sorteador.com.br

De acordo com a lista publicada ontem foi a 

 30           Amanda - inscrição.

Mais uma vez obrigada pelo carinho.

Bjs

Kel



4 comentários:

  1. Ahh não foi euuuuuuuuuuuu,que pena,mas parabéns pra ganhadoraaa
    Bjus e ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau estava torcendo, mas agora é esperar para ver se a Amanda vai me responder, caso contrário farei novo sorteio e aih é cruzar os dedinhos bjs Kel

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E pode parando, nada de sortear novamente ....(Risos)

    Acabei de confirmar o e-mail, sou a GANHADORA !!!!!!!!!!!

    Particularmente, fui uma das primeiras a seguir este Blog tenho um carinho enorme pela Kel. Me ausentei por uns meses mas ela sabe meus motivos.


    FELIZ DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira FELIZ... Comente... dê o seu pitaco, estou esperando por ele!!! bjs