Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

Temos GESSO!!!

Meninas boa tarde!!!

Sei que dei uma sumida daqui do blog, mas os motivos foram bem relevantes... Como a data da minha prova estava próxima me dediquei aos estudos nesses dias, por isso não podia perder o foco, já fiz minha prova, e agora estou na expectativa para mudar rsrsrs....

O apê esta ficando lindo, e estou me programando para me mudar no dia 19/12, quero muito passar o Natal  de casa nova, então preparem-se que irão ver muitas fotos.

Já não estava me aguentando de vontade de vir aqui e mostrar as fotinhas de hoje, o banheiro está lindo!!! E a sanca da sala ficou do jeitinho que eu queria.

Estou aproveitando esse post para deixar a minha dica de Gesso, essa eu recebi do Lar dos Buscapé, todo o gesso foi feito pelo Gesso Maneiro, eles não tem site, mas vou deixar aqui o e-mail e o telefone da loja deles, o dono é o Sr. Roberto (entendeu exatamente o que essa doida aqui pediu rsrsrs) e quem sempre me atendeu no escritório foi a Elida (muito simpática e gentil sempre!!!), telefone 11-2631-3846, e-mail "gessomaneiro@ig.com.br". 

Fica a dica tá...

Já estava me esquecendo.... a inspiração para o gesso do meu apê veio do Blog Nosso Apêzinho, te adoro Pri!!!

Agora vamos as fotos....



Sanca na sala, colocarei alguns spots e uma luminária bem minha cara rsrsrs.


Rebaixo no corredor também terá uma luminária, tem fotinhos dela também rsrsrs




Estou mega feliz com o meu banheiro, esta ficando lindíssimo!!!

Na sequência das fotos, luminária sala, corredor e banheiro.




Estou muito feliz por tudo, tudo mesmo. Fico sem palavras com os comentários de todas vocês e pode ter certeza que retribuirei todos sempre, já decidi que mesmo a reforma chegando ao fim manterei o blog, e irei dividir com vocês minhas outras paixões a culinária (amo cozinhar) e crochê (estou aprendendo, mas já da para o gasto rsrsrs).

Bjs e muito obrigada por fazerem meus dias serem mais feliz!!!

Kel